COVID-19

 

PROCEDIMENTOS TESTAGEM COVID – CHECK-IN

 
Caros Campistas,


Por imposição da Resolução do Conselho de Ministros nº 91-A/2021, publicado a 09/07/2021, o acesso aos empreendimentos turísticos e de alojamento em geral, obriga no momento do ckeck-in apresentação do documento de identificação de cada pessoa bem como do Certificado Digital Covid UE, ou, um teste ao Covid negativo.

Informamos que aceitamos efetuar check-in mediante:
  • Apresentação de Certificado Digital de Vacinação válido, ou seja, com vacinação completa e 14 dias passados após a ultima dose tomada;
Ou
  • Apresentação Certificado de Recuperação, que atesta que o utente recuperou da doença Covid 19, tento sido testado, há mais de 11 dias e menos de 180 dias;
Ou
  • Teste laboratorial TAAN - realizado 72h antes;
Ou
  • Teste TRag Certificado - na modalidade autoteste realizado 24h, certificado por profissional de saúde ou de farmaceutica;
Ou
  • Teste TRag Modalidade Autoteste Presencial - a partir de 01 de setembro não é aceite este meio de testagem após encerramento da receção. Certifique-se quais os horários da receção a partir de setembro.

A admissão ao check-in é permitida apenas e só mediante resultado negativo através de um dos meios enunciados.

As crianças e jovens menores de 12 anos, ou seja, crianças com 12 ou menos, não devem cumprir com a obrigatoriedade de testagem ao Covid.

Devido a todas estas exigências, para que qualquer cidadão possa fazer check-in e poder entrar no parque à sua chegada, e uma vez que há a obrigatoriedade de apresentar testagem negativa ao Covid 19 ou apresentar Certificado Digital Válido, o horário permitido para fazer check-in, é estritamente o horário de funcionamento da receção.
A partir de setembro o horário da receção muda, portanto tome atenção:

Horário época média/alta - 01/09 a 14/09 - 08h às 22h
Horário época baixa - a partir 15/09 - 09h às 21h

A partir de setembro, entradas após o encerramento da receção, são permitidas apenas e só mediante apresentação de documento certificado, ou seja, através de certificado digital válido ou com teste previamente feito e certificado pelas entidades legais. Não se aceita autoteste feito no local.

Esta regra aplica-se igualmente a clientes com equipamentos instalados no parque, como sejam caravanas ao ano ou mobile homes, mas também clientes que venham se juntar aos campistas já instalados.

Saudações Campistas.